07/06/08

Campeonato Sub-19: Leixões 0 vs F.C. Porto 3 - Ainda existe uma remota esperança!

«Sub-19: Passo importante rumo à revalidação do título

A equipa de sub-19 do F.C. Porto venceu este sábado o Leixões por 0-3, em jogo da quarta ronda da fase final do Campeonato Nacional de Juniores A, e deu assim um passo importante rumo à revalidação do título. Josué (19m), Tiago Cintra (35m) e Valter (58m) foram os autores dos golos desta tarde, apontados no Estádio do Mar.
A alinharem de início com Ruca, Valter, André Pinto, Tengarrinha, Stephane, André André, Jorge Chula, Graça, Tiago Cintra, Joni e Josué (jogaram ainda Marco Aurélio, Miguel Galeão e Mohamed), os Dragões dominaram por completo a partida (só ao ferro enviaram quatro bolas), pelo que o triunfo final lhes assenta em pleno.
Depois de na semana passada ter empatado frente ao Sporting – num encontro em os postes e as barras também não ajudaram –, o F.C. Porto recebe na próxima jornada o Benfica. O desafio realiza-se já esta terça-feira, às 17h00, no Estádio do Centro de Treinos e Formação Desportiva PortoGaia, no Olival.
Os azuis e brancos encontram-se no segundo lugar da classificação, com menos três pontos do que o Sporting, mas a oportunidade de alcançarem o primeiro mantém-se em aberto. Se ganharem ao Benfica na ronda que se segue e o Sporting vencer o Leixões, tudo será decidido na última jornada, no confronto entre as duas equipas.» in site F.C. Porto.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover