30/06/08

Afinal a estória da Fruta parece que tem uns podres da Capital!

«Apito Dourado: Pinto da Costa não vai a julgamento no "Caso da Fruta", decidiu TIC do Porto

Porto, 30 Jun (Lusa) - O Tribunal de Instrução Criminal do Porto decidiu hoje não levar a julgamento o presidente do FC Porto, Pinto da Costa, no processo Apito Dourado relativo ao jogo FC Porto-Estrela da época 2003/04, conhecido como o "Caso da Fruta".
O juiz de instrução Artur Ribeiro ordenou que seja enviada ao DIAP certidão das declarações prestadas, em sede de instrução, pela testemunha Carolina Salgado, com vista a eventual procedimento criminal por testemunho agravado falso.
Em causa estava, no processo agora arquivado, um jogo entre o FC Porto e o Estrela da Amadora arbitrado por Jacinto Paixão.
O MP sustentava que teriam sido fornecidas prostitutas à equipa de arbitragem e que lhe teria sido propiciado um jantar como contrapartida por violação das regras de jogo naquela partida. JGJ/PM. Lusa/Fim» in http://noticias.sapo.pt/lusa/artigo/16ee2b58d573131b993305.html#page=7
-------------------------------------------------------------------------------
Gostaria de saber se que quem patrocinou o livro da Senhora Carolina Salgado, tais como, o senhor Luís Filipe Vieira, o tal que também foi apanhado em escutas a combinar com o Major Valentim Loureiro o nome de um árbitro para uma Final da Taça de Portugal, a senhora Leonor Pinhão, jornalista muito independente do Jornal do Clube do Regime, A Bola, vão também ser agora investigados, dado que se infere desta decisão do Tribunal que alguém teve interesse nas mentiras da Dona Carolina... Mais, gostaria de saber o que diria agora o Mr. Platini, o homem que beneficiou enquanto jogador de anos de batota da Juventus e tanto se aflige com a corrupção no Futebol em Portugal; na Itália tudo bem... Para terminar, pelo menos por agora, gostava de saber como decorre a investigação dos três incendiários que atearam fogo ao autocarro dos adeptos do F.C. do Porto, que foram assistir à derrota no ringue do Pavilhão da Luz, dos Mouros, na capital capitalista, resultando no heptacampeonato dos Dragões, em Hóquei Patins. Se não for incómodo, gostaria que descobrissem quem patrocinou tal acto, dado que cheiro a pneu queimado, faz-me lembrar qualquer coisa... não piquem muito os Dragões, eles queimam!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover