03/06/08

Escola Secundária/3 de Amarante - Os meus alunos do 12.º I são os maiores!


Os meus meninos do 12.º I são os maiores, nunca mais os esquecerei!


6 comentários:

  1. Gostei muito. Excelente ideia a de fazerem este pequeno filme com os elementos da turma que em breve abandonarão a ESA.
    Parabéns a todos e felicidades para o futuro.

    ResponderEliminar
  2. Obrigado, Anabela!
    Estes informáticos são o meu orgulho!

    ResponderEliminar
  3. Hoje será o dia de troca de cumprimentos???? eu ainda estou neio-abananado com o q li acerca de umas palhaçadas q estamos sp a fazer, em nome do que achamos ser humor-inteligente...!!!! só que eu ingénuamente entrei pela pior parte do teu filme: as SALSICHAS gri-lhadas, nao me saiem da cabeça!!!...
    Quanto ao resto, já foram dadas "indicaçoes superiores" e ficas desde já notificado a apareceres mais vezes, sem que corras o risco de seres confundido com um simples-paparazi!!
    Um abraço
    A.A.

    ResponderEliminar
  4. Abreu:

    Hoje fui interpelado pela actividade cinematográfica que colocaste em prática com os teus alunos, no âmbito da Área de Projecto! É bom sentir a criatividade, a arte, a alegria e o teu humor inteligente, a dinamizar a Escola! Só têm humor as pessoas inteligentes, os outros podem ter de vez em quando piada! Hoje, mais uma vez fez-se Educação em forma de arte! Parabéns Professor António Abreu! Quero ver o filme!

    ResponderEliminar
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar

Pin It button on image hover