07/06/08

Portugal 2 vs Turquia 0 - Vitória com cheirinho a Porto!

«Meireles põe Portugal na frente

Raul Meireles selou a vitória de Portugal frente à Turquia, ao apontar o segundo golo da equipa lusa já nos últimos instantes da segunda partida do primeiro dia de competição do EURO2008.
O médio portista, que recebeu a bola de João Moutinho antes de alvejar a baliza turca de ângulo apertado, aos 90 minutos, colocou Portugal na frente do Grupo A, depois de horas antes a República Checa ter vencido a Suíça, por 1-0, no encontro de abertura.
Meireles entrou no jogo disputado no Estádio de Genebra apenas aos 82 minutos, substituindo Petit, mas ainda a tempo de confirmar a vitória portuguesa, que o ex-portista Pepe começara a construir aos 61 minutos.» in site F.C. Porto.
---------------------------------------------------------------------------------
A Selecção Portuguesa com uma defesa à F.C. Porto, Bosingwa, Ricardo Carvalho, Pepe e Paulo Ferreira, todos passaram por lá, com Deco no meio campo a controlar, muito bem apoiados no meio-campo por Petit, Deco e João Moutinho e um ataque em bom nível, saltou do banco o médio Raúl Meireles do F.C. do Porto que veio resolver o jogo. Entretanto, outro atleta do F.C. do Porto vai dar o seu contributo à Selecção Nacional, o Guarda-Redes Nuno que vai substituir o azarado Quim que se lesionou no último treino antes deste jogo. Viva Portugal, viva o F.C. do Porto!


Os golos da vitória de Portugal, marcados por dois jogadores PORTOgueses!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover