14/10/07

Azerbaijão 0 - Portugal 2, Bruno Alves facturou!


Bruno Alves, o melhor Central do Futebol Português, actual e atleta do F.C. Porto!

«13-10-2007, FUTEBOL
Bruno Alves abriu caminho para o triunfo de Portugal
Portugal venceu, este sábado, em Baku, a Selecção do Azerbaijão por 2-0, em jogo do Grupo A de qualificação para o Europeu de 2008. Quaresma e Bruno Alves, do F.C. Porto, foram titulares na equipa das «quinas» e o defesa-central acabou mesmo por se revelar decisivo para o triunfo português, assinando o primeiro golo do encontro.
Ao fim de cinco internacionalizações, Bruno Alves estreou-se então a marcar por Portugal, dando a melhor sequência a um canto apontado pelo ex-Dragão Deco. O cabeceamento certeiro do jogador do F.C. Porto surgiu aos 12 minutos e abriu caminho para o triunfo da Selecção, que viria a ser confirmado por Hugo Almeida, também ele ex-Dragão, já em cima do intervalo.
A jogar com mais uma unidade desde os 28 minutos, devido à expulsão de Kerimov, a Selecção Portuguesa controlou, sem grandes dificuldades, o desafio. Quaresma procurou o golo várias vezes, mas a pontaria do extremo do F.C. Porto não esteve tão afinada como habitualmente.
Ultrapassado o desafio no Azerbaijão, a Selecção das «quinas», que além de Bruno Alves e Quaresma, conta com o portista Raul Meireles (hoje ficou no banco), viaja entretanto para o Cazaquistão, onde joga na quarta-feira, às 20h00 locais (15h00 em Portugal).» in site F.C.P.
Mais uma vitória da selecção nacional de futebol, com a contribuição decisiva de um atleta do F.C. Porto, Bruno Alves, de seu nome, ao marcar o primeiro golo. O segundo golo foi também marcado por um ex-jogador do F.C. Porto, Hugo Almeida, de seu nome. mais uma vez se provou à saciedade que, a elite Lisboeta tem muito pouco peso no futebol mundial. Os jogadores do F.C. Porto, estão quase sempre na frente internacional, como a melhor equipa portuguesa! Pois é elites da capital, sabe mal, mas são factos. Viva Portugal, viva o F.C. do Porto! Bruno Alves é, hoje em dia, um dos melhores centrais que conheço, ao nível do futebol mundial. Lembram-se do Pepe, que entrou incógnito e saiu para o Real Madrid? - Atentem na carreira de Bruno Alves, um grande central do futebol Português e do F.C. do Porto! É da cantera da Póvoa, tem a garra e a raça dos Dragões!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover