23/09/07

F.C. Porto 5 vs HC Cambra 1 - Supertaça de Hoquei em Patins 2007!





«Dragões demolidores conquistam primeiro título da época

Época nova, vícios antigos. A formação do F.C. Porto entrou na nova temporada da mesma forma com que, na transacta, garantiu um lugar na história do hóquei em patins português. A equipa hexacampeã nacional não deixou os seus créditos por mãos alheias e conquistou a Supertaça António Livramento, o primeiro troféu da época, ao bater o HC Cambra por categóricos 5-1.

Depois do hexa, o tri. A ideia pode parecer estranha, mas foi esse feito que a formação orientada por Franklim Pais alcançou esta tarde.

Um triunfo, sem mácula, por 5-1 sobre o HC Cambra valeu a terceira Supertaça consecutiva para os Dragões, que assim entram em grande na nova época.

O repto de vitória deixado pelo técnico portista na celebração do último campeonato foi cumprido em pleno e os hexacampeões nacionais já conquistaram uma das várias frentes em que estão envolvidos na temporada 2007/08.

A exibição promissora dos Dragões reforça os pergaminhos da equipa azul e branca tendo em vista a luta pela revalidação do título nacional da modalidade, o hepta, bem como uma forte candidatura aos lugares cimeiros das competições europeias.
Os golos do F.C. Porto, que ao intervalo vencia por 1-0, foram apontados por Caio (2), Reinaldo Ventura, Ricardo Figueira e Emanuel Garcia.» in site FCP.

Esta equipa do F.C. Porto de Hóquei Patins continua a fazer jus ao epíteto de "papa-títulos". Deste vez foi a Supertaça relativa à época anterior. Viva o F.C. Porto, é sempre a vencer.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover