02/09/07

Amarante F.C. 1 - Brito 0 - 1.ª Eliminatória da Taça de Portugal!









Amarante F.C. começa a época 2007/2008, a vencer!
----------------------------------------------------------------------------
O Amarante F.C. que na primeira jornada do Campeonato Nacional da 3.ª Divisão, Série B, foi ganhar de uma forma peremptória a Pedras Rubras, por duas bolas a uma, jogou hoje e venceu, no primeiro jogo da Taça de Portugal, por uma bola a zero, à equipa do Brito, da Séria A, da 3.ª Divisão Nacional. Este ano, o Amarante F.C. fez uma entrada a valer na época desportiva, esperemos que mantenha a qualidade que vem manifestando.
É claro que a equipa ainda se encontra numa fase de crescimento, ainda tem uma enorme margem de progressão que pode ou não ser confirmada, mas considero que, em termos globais, a equipa é muito razoável. Penso que falta um homem de área, pois os avançados que a equipa apresenta furtam-se muito ao choque e à área nevrálgica de confrontação com os centrais adversários, e considero também que a lateral esquerda está menos forte que a esquerda, mormente nos aspectos defensivos! Força Amarante F.C., vamos em frente, a vitória é o nosso caminho!
Uma palavra para o guarda-redes suplente, oriundo dos juniores e que, quando foi chamado a jogar, por expulsão do nosso guardião principal, deu uma resposta muito segura e cabal!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover