29/09/07

Desporto Futebol - F.C. Porto comemora 114 anos de idade!


Cerimónia de emoção no arranque de dia especial

«A jornada de celebração dos 114 anos de existência do F.C. Porto teve início, esta manhã, com a cerimónia de hastear da bandeira portista. Presenciado por cerca de 300 pessoas, o evento, que assinala a data especial da história do clube, envolveu as diversas modalidades portistas numa evocação da glória do emblema azul e branco.

O líder portista, Jorge Nuno Pinto da Costa, e o presidente da assembleia-geral do clube, Fernando Sardoeira Pinto, receberam das mãos dos atletas das modalidades do F.C. Porto as bandeiras que, simbolicamente, foram hasteadas junto à entrada principal do Estádio do Dragão, ao som do hino do clube.

Paulo Cunha, em representação do basquetebol, Filipe Santos, pelo hóquei em patins, Manuel Arezes, do andebol, e Nuno Capucho, representante do futebol, foram os atletas que participaram no arranque das cerimónias.

A celebração do aniversário portista decorre ao longo do dia, marcada por diversas iniciativas, numa data de sentimentos especiais e emoções únicas para todos os que vivem intensamente a paixão pelo F.C. Porto.» in site F.C. Porto
--------------------------------------------------------------------------------
O maior e melhor clube português celebra a vetusta idade de 114 anos! Foram muitos anos a lutar contra a tirania da capital, para nos conseguirmos impor, sendo agora, indubitavelmente, a clube português com mais vitórias, dentro e fora de portas! Parabéns F.C. Porto, foste, és e serás sempre, o melhor clube português. Viva o F.C. Porto, o invicto muito nobre e leal!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover