21/10/19

F.C. do Porto Natação - A Escola de Natação do FC Porto foi distinguida este sábado com o Certificado de Qualidade pela Federação Portuguesa da Natação.



«ESCOLA DE NATAÇÃO RECONHECIDA NA GALA 2019
21 DE OUTUBRO DE 2019 11:12

Dragões receberam o Certificado de Qualidade pela Federação Portuguesa de Natação na cerimónia realizada em Portimão.

A Escola de Natação do FC Porto foi distinguida este sábado com o Certificado de Qualidade pela Federação Portuguesa da Natação. O reconhecimento formal foi feito durante a Gala da Natação 2019, que se realizou este sábado, em Portimão. A representar os azuis e brancos esteve Rita Fernandes, atual gestora de atividades na Piscina de Campanhã.

Na mesma cerimónia, José Alexandre Oliveira recebeu a medalha de ouro da Federação Portuguesa de Natação pelos serviços prestados em prol da natação portuguesa. Recorde-se que José Alexandre Silva foi durante 14 anos treinador principal dos Dragões, tendo acompanhado regularmente o trabalho das diversas seleções nacionais, bem como as participações nas diversas competições internacionais, entre as quais os Jogos Olímpicos, os Campeonatos do Mundo e da Europa e Meetings.» in https://www.fcporto.pt/pt/noticias/20191021-pt-escola-de-natacao-reconhecida-na-gala-2019

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover