21/10/19

F.C. do Porto Natação - Diana Torres, atleta de natação adaptada do FC Porto e que, recentemente, conquistou quatro medalhas no Campeonato da Europa de Natação DSISO, foi nomeada para melhor atleta feminina da modalidade na Gala da Natação 2019, que se realizou este sábado, em Portimão.



«DIANA TORRES DISTINGUIDA NA GALA DA NATAÇÃO 2019
21 DE OUTUBRO DE 2019 11:44

Atleta de natação adaptada do FC Porto recebeu a medalha de bronze da Federação Portuguesa de Natação na cerimónia realizada em Portimão.

Diana Torres, atleta de natação adaptada do FC Porto e que, recentemente, conquistou quatro medalhas no Campeonato da Europa de Natação DSISO, foi nomeada para melhor atleta feminina da modalidade na Gala da Natação 2019, que se realizou este sábado, em Portimão.

A atleta recebeu também a distinção honorífica de medalha de bronze da Federação Portuguesa de Natação, pelos resultados desportivos alcançados, nomeadamente a conquista da medalha de ouro, em 2017, nos Campeonatos da Europa DSISO.» in https://www.fcporto.pt/pt/noticias/20191021-pt-diana-torres-distinguida-na-gala-da-natacao-2019

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover