14/10/19

F.C. do Porto Boxe - A secção de boxe do FC Porto voltou a enriquecer o palmarés do clube com mais duas conquistas no Golden Gloves 2019.



«DRAGÕES CONQUISTAM DOIS CINTURÕES NO GOLDEN GLOVES
14 DE OUTUBRO DE 2019 11:23

Bertinho Júnior e Yzaquias “Trovão” foram os portistas em destaque.

A secção de boxe do FC Porto voltou a enriquecer o palmarés do clube com mais duas conquistas no Golden Gloves 2019, a quarta edição deste prestigiado evento da modalidade que teve lugar ao longo do último fim de semana no Complexo Municipal de Ténis da Maia. Bertinho Júnior revalidou o título na categoria de 60 kg e Yzaquias “Trovão, que se estreou na prova, foi o outro vencedor dos azuis e brancos, tendo estes pugilistas arrecadado dois dos três cinturões em disputa.

Márcio Cardoso e Arnaldo Campos completaram o lote de representantes portistas nesta competição e alcançaram as finais nas categorias de 56kg e 81kg.

Carlos Silva, o treinador da equipa e antigo boxista de nomeada, expressou a felicidade sentida pelos êxitos da secção: “Todos passamos por momentos de dificuldade e no boxe é igual. Num dia está tudo bem e no outro está tudo mal. Eu só quero vencer e atuar sempre bem, como aconteceu novamente. A minha motivação vem disso, independentemente do adversário. Eu adoro isto, adoro o FC Porto, vou sentir muito falta de tudo no dia em que tiver de parar. Sei que esse dia vai chegar, mas até lá serei sempre o treinador mais feliz e apaixonado do mundo”.  

As atenções do boxe azul e branco estão centradas até ao final do ano na Taça de Portugal, na quarta edição da Gala dos Vencedores e por último na Odivelas Box Cup.» in https://www.fcporto.pt/pt/noticias/20191014-pt-dragoes-conquistam-dois-cinturoes-no-golden-gloves

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover