24/10/19

F.C. do Porto Hóquei Patins: Paços de Arcos 1 vs F.C. do Porto Fidelidade 4 - O FC Porto Fidelidade triunfou esta quarta-feira no reduto do Paço de Arcos, por 4-1, na segunda jornada do campeonato, somando assim a primeira vitória na prova



«PRIMEIRA VITÓRIA PORTISTA NO CAMPEONATO
23 DE OUTUBRO DE 2019 22:22

FC Porto Fidelidade venceu em casa do Paço de Arcos, por 4-1, na segunda jornada do campeonato.

O FC Porto Fidelidade triunfou esta quarta-feira no reduto do Paço de Arcos, por 4-1, na segunda jornada do campeonato, somando assim a primeira vitória na prova depois do empate caseiro com a Juventude de Viana (3-3) na ronda inaugural.

Com uma primeira parte de grande nível, os campeões nacionais rapidamente tornaram fácil um jogo que se perspetivava difícil, chegando ao intervalo com uma diferença de três golos e com a baliza inviolada. Rafa (2m), Carlo Di Benedetto (6m) e Giulio Cocco (17m) foram os marcadores de serviço nos 25 minutos iniciais.

O Paço de Arcos surgiu mais atrevido na etapa complementar e conseguiu mesmo reduzir a diferença por intermédio de Rafael Lourenço (40m), mas Sergi Miras fez um grande golo na jogada seguinte e voltou a dar maior conforto ao FC Porto Fidelidade, que se estreou a vencer no campeonato. De regresso à normalidade.

Os azuis e brancos voltam a entrar em campo no próximo sábado (18h00, Porto Canal e FC Porto TV), no Pavilhão Municipal de Fânzeres, frente ao Valongo, na terceira jornada do Campeonato Nacional.

FICHA DE JOGO

PAÇO DE ARCOS-FC PORTO FIDELIDADE, 1-4
Campeonato Nacional, 2.ª jornada
23 de outubro de 2019
Pavilhão Gimnodesportivo de Paço de Arcos

Árbitros: Luís Peixoto e João Duarte

PAÇO DE ARCOS: Diogo Rodrigues (g.r.), Nélson Ribeiro (cap.), Rafael Lourenço, Pedro Vaz e Filipe Fernandes
Suplentes: Énio Abreu (g.r.), Tiago Gouveia, Bruno Frade, Diogo Silva e Pedro Batista
Treinador: Luís Duarte

FC PORTO FIDELIDADE: Xavier Malián (g.r.), Reinaldo García (cap.), Rafa, Gonçalo Alves e Carlo Di Benedetto
Suplentes: Tiago Rodrigues (g.r.), Poka, Sergi Miras, Hugo Santos e Giulio Cocco
Treinador: Guillem Cabestany

Ao intervalo: 0-3
Marcadores: Rafa (2m), Carlo Di Benedetto (6m), Giulio Cocco (17m), Rafael Lourenço (40m), Sergi Miras (41m)» in https://www.fcporto.pt/pt/noticias/20191023-pt-primeira-vitoria-portista-no-campeonato

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover