13/09/15

F.C. do Porto Sub 17 Futebol - F.C. do Porto 3 vs Paços de Ferreira 0 - Comandados de Bino bateram pacenses por três bolas sem resposta, com golos de Mamadu Lamba, Leandro Cardoso e Hélder Silva.



«SUB-17: VITÓRIA CONVINCENTE SOBRE O PAÇOS DE FERREIRA

Comandados de Bino bateram pacenses por 3-0 com golos de Mamadu Lamba, Leandro Cardoso e Hélder Silva.

Os Sub-17 alcançaram, este domingo, a quarta vitória consecutiva na primeira fase do Campeonato Nacional de Juniores B, ao bater o Paços de Ferreira por 3-0, em partida da quarta jornada da competição. Mamadu Lamba (11m), Leandro Cardoso (60m) e Hélder Silva (74m) foram os marcadores de serviço dos portistas na partida disputada no Estádio Luís Filipe Menezes, no Olival, e aumentaram o pecúlio dos Dragões na competição: 17 golos marcados e nenhum sofrido, bem como liderança isolada da classificação.

Os azuis e brancos protagonizaram uma boa entrada em jogo, com boa capacidade de circulação de bola e procura constante de espaços na organização defensiva adversária, criando diversas oportunidades de golo. O primeiro remate certeiro chegou na sequência de um lance atípico - uma bola em profundidade para as costas da defensiva adversária - e, apesar de continuar a criar boas oportunidades, ao intervalo o marcador mostrava apenas 1-0. Os Sub-17 entraram menos esclarecidos na segunda metade, mas voltaram a subir a bitola, circulando melhor a bola e decidindo as jogadas de forma mais consciente, o que permitiu alcançar mais dois golos, um na sequência de um canto e outro num bom lance colectivo.

O próximo jogo dos comandados de Bino é apenas a 11 de Outubro, frente à Sanjoanense, devido a compromissos da selecção nacional do escalão, que vai disputar o Torneio de Apuramento do Campeonato da Europa frente a Arménia (29 de Setembro), S. Marino (1 de Outubro) e Inglaterra (4 de Outubro).

Os Sub-17 alinharam com: Ricardo Silva; Kakuba, Diogo Leite (cap.), Diogo Bessa e Miguel Almeida; João Lameira, Paulo Estrela e Afonso Sousa (Romário Báro, 41m); Mamadu Lamba, Leandro Cardoso (Jorge Teixeira, 63m) e Rafael Braga (Hélder Silva, 41m).» in http://www.fcporto.pt/pt/noticias/Pages/sub-17-pacos-de-ferreira-primeira-fase-camp-nac-juniores-b.aspx

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover