13/09/15

F.C. do Porto Sub 15 de Futebol: Dragon Force 0 vs F.C. do Porto 9 - Foi a terceira vitória consecutiva na competição dos comandados de Vitor Severino.



«SUB-15 BATEM DRAGON FORCE

Foi a terceira vitória consecutiva na competição dos comandados de Vitor Severino.

Os Sub-15 venceram este domingo o Dragon Force, por 9-0, em partida da terceira jornada da primeira fase do Campeonato Nacional de Juniores C, disputado no Vitalis Park. Os golos dos jovens portistas foram marcados por Valente (12m, 37m, g.p. e 61m), Rafa (9m e 27m), Guedes (10m), Duarte (15m) e Moutinho (52m e 55m), naquela que foi a terceira vitória consecutiva dos jovens Dragões na competição, em que já contam com com 26 golos marcados e apenas um sofrido.

Após dez minutos de equilíbrio na partida, a partir do primeiro golo os comandados de Vítor Severino dominaram por completo o rumo dos acontecimentos e foram aumentando a contagem durante o decorrer dos 70 minutos do jogo, que acabou por terminar com uns desnivelados 9-0. A equipa manteve-se sempre equilibrada e abordou todos os momentos de jogo com seriedade face a um adversário mais jovem e que teve sempre dificuldades em impor o seu futebol.

A próxima partida dos Dragões conta para a quarta jornada da competição e é frente ao Rio Ave, estando agendada para o próximo domingo, pelas 11h00.

Os Sub-15 alinharam com: João Loureiro; Raí (Carlos, 44m), Tiago Matos, Levi e Outeiro (Esteves, 36m); Rafa, Valente e Guedes (Moutinho, 36m); Edgar (cap.), Duarte (Sousa, 44m) e Cláudio (Gonçalo, 36m).

Resumo do Jogo» in http://www.fcporto.pt/pt/noticias/Pages/sub-15-df-sub-14-primeira-fase-camp-nacional-juniores-c.aspx


Formação: Sub-15 - FC Porto-Dragon Force, 9-0 (CN Jun. C, 1.ª fase, 3.ª jorn., 13/09/15)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover