04/09/15

F.C. do Porto Jogo Treino: F.C. do Porto 3 vs F.C. de Penafiel 1 - ​Dragões gozam folga no fim-de-semana e regressam ao trabalho na segunda-feira.



«GOLOS DE CORONA, SÉRGIO OLIVEIRA E OSVALDO EM TREINO COM O PENAFIEL

​Dragões gozam folga no fim-de-semana e regressam ao trabalho na segunda-feira.

A sessão de trabalho desta sexta-feira do FC Porto foi preenchida com um jogo-treino frente ao Penafiel, equipa da Segunda Liga, no Centro de Treinos e Formação Desportiva PortoGaia, no Olival. O resultado final foi de 3-1, com os golos a ser apontados por Corona, que assinou pelo clube na segunda-feira, Sérgio Oliveira e Osvaldo. Ao intervalo, os azuis e brancos venciam por 2-0.

Os jogadores do FC Porto B João Costa, Víctor García e Fede Varela participaram neste treino de conjunto, em que não marcaram presença 12 internacionais, a saber: Maxi (Uruguai), Martins Indi (Holanda), Danilo Pereira, André André e Varela (Portugal), Brahimi (Argélia), Aboubakar (Camarões), Casillas (Espanha), Miguel Layún e Herrera (México), Rúben Neves (Portugal Sub-21) e Raúl Gudiño (México Sub-22).

A equipa estará de folga no fim-de-semana e regressa aos treinos na segunda-feira, às 10h30, no mesmo local, com os primeiros 15 minutos abertos à comunicação social.» in http://www.fcporto.pt/pt/noticias/Pages/Treino-FC-Porto-CTFD-PortoGaia-04-09-15.aspx

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover