«Amarante: Dois incêndios no IP4 destruíram carro e reboque de camião
29/09/2015, 16:51
Um incêndio, de origem desconhecida, deflagrou num automóvel e alastrou-se a uma zona de monte, ontem à tarde, no IP4, em Ansiães, Amarante.
Ao que o Jornal A Verdade apurou, tudo aconteceu cerca das 15h20. O condutor encontrava-se a subir a serra quando, perto da Pousada do Marão, a carrinha, de marca Peugeot, começou a arder. A viatura ficou totalmente destruída pelas chamas, que consumiram ainda cerca de seis mil metros de mato.
No combate ao fogo, que se prolongou por três horas, estiveram 22 bombeiros de Amarante, Vila Meã e Baião, apoiados por um grupo de Sapadores Florestais.
O trânsito esteve cortado mais de meia hora e, depois, condicionado até perto das 19h00.
Também no dia anterior, 27 de setembro, cerca das 07h00, um incêndio destruiu o atrelado de um camião, carregado de mercadoria para abastecer um supermercado, no IP4, sentido Vila Real-Amarante, pouco antes do nó de Padronelo, Amarante.
Suspeita-se que as chamas tenham sido originadas pelo rebentamento de pneus. O condutor do pesado ouviu dois estrondos e, de imediato, parou a viatura. Só teve tempo de desatrelar o trator, que ficou intacto.
Os Bombeiros de Amarante combateram as chamas, com doze elementos e três veículos.
Em ambos os casos, não houve registo de feridos, tendo as ocorrências ficado a cargo da Brigada de Trânsito da GNR.» in http://www.averdade.com/pagina/seccao/19/noticia/11253?utm_source=sendinblue&utm_campaign=NEWSLETTER_A_VERDADE&utm_medium=email
Sem comentários:
Enviar um comentário