01/07/15

F.C. do Porto Atletas Internacionais - Ao lado de Sérgio Oliveira, reforço para 2015/16, Ricardo, jogador do FC Porto, foi titular no jogo da final do Europeu de Sub-21 em que Portugal foi derrotado pela Suécia no desempate na marcação das grandes penalidades, sendo que o extremo-direito foi substituído na segunda parte pelo portista Gonçalo Paciência, numa altura em que o médio Tozé, jogador cedido pelos Dragões ao Estoril, já participava na partida disputada esta terça-feira em Praga, na República Checa.



«QUATRO DRAGÕES FALHAM TÍTULO EUROPEU DE SUB-21

​Portugal derrotado pela Suécia no desempate por grandes penalidades, após uma igualdade a zero ao fim de 120 minutos.

Ao lado de Sérgio Oliveira, reforço para 2015/16, Ricardo, jogador do FC Porto, foi titular no jogo da final do Europeu de Sub-21 em que Portugal foi derrotado pela Suécia no desempate na marcação das grandes penalidades. O extremo-direito foi substituído na segunda parte pelo portista Gonçalo Paciência, numa altura em que o médio Tozé, jogador cedido pelos Dragões ao Estoril, já participava na partida disputada esta terça-feira em Praga, na República Checa.

Apesar de ter tido algum ascendente no encontro, com mais de 60 por cento de posse de bola, a selecção nacional sentiu dificuldades para criar perigo junto da área sueca ao longo do primeiro tempo. Ao intervalo, registava-se um empate a zero que persistiu durante toda segunda parte. Sérgio Oliveira foi o primeiro a abandonar o encontro, sendo substituído por Tozé aos 54 minutos. Com Rúben Neves, o outro portista convocado para a prova, no banco, Gonçalo foi o último jogador lançado pelo seleccionador Rui Jorge, entrando para o lugar de Ricardo (70m). Nesse período o jogo foi mais aberto, a bola esteve mais perto das balizas, mas os guarda-redes levaram sempre a melhor.

Com o 0-0 no marcador ao fim da meia hora de prolongamento, o sucessor de Espanha como vencedor do Europeu de Sub-21 foi decidido no desempate na marcação de grandes penalidades. E aí a Suécia foi mais feliz, apesar de Gonçalo e Tozé não terem falhado, ao contrário de Ricardo Esgaio e William Carvalho.» in http://www.fcporto.pt/pt/noticias/Pages/portugal_suecia_final_euro_sub21.aspx

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover