10/07/15

Associação Desportiva de Amarante - O Complexo Desportivo da Costa Grande vai acolher, nos dias 11 e 12 de Julho, a 4ª edição do Torneio “TribolADA” Cidade de Amarante, sendo o evento é organizado pela Associação Desportiva de Amarante, através da secção de Andebol, em parceria com o Município de Amarante e com o apoio da União de Freguesias de S. Gonçalo (Amarante), Madalena, Cepelos e Gatão .



«Desporto: ADA Organiza 4º Torneio “Tribolada” Cidade de Amarante
17/06/2015, 16:08

O Complexo Desportivo da Costa Grande vai acolher, nos dias 11 e 12 de Julho, a 4ª edição do Torneio “TribolADA” Cidade de Amarante. O evento é organizado pela Associação Desportiva de Amarante, através da secção de Andebol, em parceria com o Município de Amarante e com o apoio da União de Freguesias de S. Gonçalo (Amarante), Madalena, Cepelos e Gatão .

O Torneio “TribolADA” possibilitará a disputa de três modalidades numa só competição (andebol de praia, voleibol de praia e futebol de praia), vencendo a equipa mais regular ao longo dos dois dias do evento. Cada uma das modalidades será disputada num sistema de dupla eliminatória (final de cada modalidade só a um jogo). Durante todo o fim-de-semana o recinto do evento contará com bom ambiente, música, sol e desporto. Ao longo dos 2 dias da competição a organização prevê que passem pelas bancadas largas centenas de pessoas.

As inscrições estão disponíveis até 3 de Julho, através de impresso próprio, enviado para ada.andebol@hotmail.com. Face ao entusiasmo gerado nas edições anteriores espera-se que as mesmas esgotem antes desta data.

O torneio será também rico em animação e convívio, com muitas atividades paralelas e a organização lança o desafio a toda a população para acompanhar o evento ao longo dos dois dias na caixa de areia do Complexo Desportivo da Costa Grande.» in http://www.averdade.com/pagina/seccao/5/noticia/10633


(2º Torneio TribolADA - Cidade de Amarante 2013)


(3º.Torneio TRIBOLADA-Amarante-2014)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover