05/07/15

F.C. do Porto Bilhar - ​O FC Porto conquistou a quinta Taça de Portugal de bilhar às três tabelas pelo quinto ano consecutivo, depois de bater o Leça FC (2-0) na final da competição, que se realizou este sábado no Dragão Caixa.



«DRAGÕES FAZEM “PENTA” NA TAÇA DE PORTUGAL

​Triunfo sobre o Leça FC (2-0) na final da competição de bilhar às 3 tabelas

​O FC Porto conquistou a quinta Taça de Portugal de bilhar às três tabelas pelo quinto ano consecutivo, depois de bater o Leça FC (2-0) na final da competição, que se realizou este sábado no Dragão Caixa.

Rui Manuel Costa (na foto), actual campeão nacional individual da categoria, levou a melhor sobre José Viscaia (3-0), enquanto João Ferreira levou a melhor sobre Pedro Martins pela mesma diferença, resultados que garantiram desde logo a quinta conquista consecutiva do troféu.

Assim, o jogo entre Santos Oliveira e Vítor Fernandes (2-1), bem como o jogo entre Alípio Jorge e João Gomes (2-0), não necessitaram de chegar ao fim, visto que os portistas já tinham garantido matematicamente a vitória na final.» in http://www.fcporto.pt/pt/noticias/Pages/Dragoes-fazem-Penta-na-Taca-de-Portugal.aspx


(Bilhar 3 Tabelas - FC Porto - Portuguesa de Leça - 09ABR10 - Rui Manuel)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover