03/07/15

Amarante Mobilidade - O transporte urbano VIA - Viagens de Amarante terá, a partir da próxima segunda-feira, 6 de julho, novos horários de funcionamento, com vista à otimização dos serviços, procurando colmatar as necessidades dos utentes.



«Amarante: Viagens de Amarante tem novo horário de funcionamento a partir da próxima segunda-feira
03/07/2015, 10:39

O transporte urbano VIA - Viagens de Amarante terá, a partir da próxima segunda-feira, 6 de julho, novos horários de funcionamento, com vista à otimização dos serviços, procurando colmatar as necessidades dos utentes.

Após um período experimental, “verificou-se a necessidade de prolongar o horário até às 20h30, assim como suprimir algumas paragens em detrimento de outras mais ajustadas. O horário foi, ainda, adaptado aos horários escolares, possibilitando assim o transporte dos alunos”, divulgou fonte do município.

O Via - Viagens de Amarante está em funcionamento desde outubro de 2014, com dois circuitos realizados em miniautocarro, num trajeto que vai desde o Terminal Rodoviário do Queimado até ao novo Hospital de Amarante, percorrendo todo o centro urbano, de segunda a sexta-feira entre as 7h00 e as 20h30 e aos sábados das 8h30 às 12h30. O preço dos bilhetes mantêm-se sendo de 1€ para uma zona e 1,5€ para duas zonas.» in http://www.averdade.com/pagina/seccao/19/noticia/10750

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover