09/06/11

Marco de Canavezes - «Furto milionário no Marco de Canavezes Cinco suspeitos do furto de cerca de meio milhão de euros em mobília e colecções antigas de moedas, selos e canetas valiosas, numa casa do Marco de Canaveses, foram detidos na segunda-feira pela GNR de Amarante!




«Furto milionário no Marco de Canavezes 

Cinco suspeitos do furto de cerca de meio milhão de euros em mobília e colecções antigas de moedas, selos e canetas valiosas, numa casa do Marco de Canaveses, foram detidos na segunda-feira pela GNR de Amarante.
Em vários assaltos, o grupo terá lucrado um milhão. 
O assalto milionário aconteceu num apartamento do centro da cidade de Marco de Canaveses há alguns meses. Mas o proprietário, empresário, só recentemente deu conta do furto: a casa ficou completamente esvaziada de valores e foi apresentada queixa na GNR. Mas os assaltantes não se ficaram apenas pelos bens de fácil transporte. Desapareceram todos os móveis, quadros e candeeiros, que ainda não foram avaliados. A mobília furtada na habitação foi recuperada em casa de um arguido, que estava a utilizá-la.» in http://www.dodouro.com/noticia.asp?idEdicao=359&id=24454&idSeccao=4096&Action=noticia

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover