16/06/11

Acidente - Sónia Brazão está a reagir bem aos tratamentos!

Sónia Brazão está a reagir bem aos tratamentos (DD)


«Sónia Brazão está a reagir bem aos tratamentos


Sónia Brazão está a reagir bem aos tratamentos mas encontra-se ainda num estado muito grave passados que estão 12 dias desde a explosão na sua casa em Algés que a deixou com queimaduras de segundo e terceiro grau em 90% do corpo. A Polícia Judiciária (PJ) ainda não teve oportunidade de ouvir a actriz para determinar as causas da explosão.


Os indícios recolhidos até ao momento apontam para um acto premeditado da actriz – aventando-se a possibilidade de uma tentativa de suicídio -, uma vez que Sónia terá deixado os quatro bicos do fogão abertos, tendo ido dormir e depois ligou a máquina de lavar roupa, o que terá deflagrado a explosão.


Sónia Brazão é, para já, a principal suspeita de ter causado a violenta explosão que feriu ainda uma outra moradora do prédio. Caso venha a ser considerado um acto deliberado, a actriz poderá ser acusada dos crimes de explosão e incêndio, incorrendo numa pena que poderá ir dos três aos dez anos de prisão.


O estado debilitado em que a actriz ainda se encontra impediu, para já, a PJ de recolher o seu depoimento.» in http://diariodigital.sapo.pt/news.asp?section_id=181&id_news=516471&page=0

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover