27/06/11

Acidentes - O cantor e Actor Angélico Vieira encontra-se em morte cerebral desde a tarde de sábado, noticia esta segunda-feira o Correio da Manhã!




«Angélico estará em morte cerebral, diz jornal


O cantor e actor Angélico Vieira encontra-se em morte cerebral desde a tarde de sábado, noticia esta segunda-feira o Correio da Manhã. Segundo o jornal, a família aguarda apenas a chegada de Angola do pai do cantor, prevista para hoje, para tomar uma decisão sobre a manutenção ou não do suporte básico de vida.


Angélico, de 28 anos, sofreu um traumatismo crânio-encefálico grave na sequência de um violento acidente de viação na madrugada de sábado.


O BMW em que o cantor seguia ficou totalmente destruído, tendo um dos ocupantes morrido, enquanto uma mulher que seguia no carro encontra-se em estado grave e outro dos passageiros, o único que usava cinto de segurança, escapado com ferimentos ligeiros.


Segundo informação oficial do hospital, Angélico apresenta um «prognóstico muito reservado» e «está ligado ao ventilador e a receber suporte básico de vida».


Após dar entrada no Hospital de Santo António, no Porto, Angélico foi submetido a uma intervenção cirúrgica que durou mais de cinco horas.


Além da mãe, no hospital encontram-se a actriz Rita Pereira, sua ex-namorada, bem como a actriz Anita Costa, sua amiga e com quem se diz ter o cantor tido uma relação amorosa.» in http://diariodigital.sapo.pt/news.asp?section_id=181&id_news=518114



Angélico Vieira sofre acidente de viação - (25-06-2011)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover