12/08/07

Amarante Canadelo - Mergulhos na Ponte da Guiné, no Rio Olo - Canadelo, em 1993!


O amigo Ruca, apanhou-me com a sua objectiva, num mergulho refrescante!

Aqui num grupo, vê-se só eu e o Zé a jogar voleibol de rio!

Aqui o menino apanhado, pelo amigo Ruca em pose relaxada!
--------------------------------------------------------------------------------
Andei a vasculhar as minhas fotos antigas, pois sabia que tinha um registo fotográfico antigo, das idas ao Rio Olo na Ponte da Guiné. Belos dias lá passamos, sempre com grandes piqueniques, muita água e muita animação! E o amigo Ruca, de quem perdi o rasto, tirava sempre belas fotografias; ele deve ter um registo fotográfico excelente! Dos que mais me lembro, Fernando, rasto quase perdido; Leitão, Garcia idem, João Oliveira, Zé Tó, Nelson, Sandra, Bela, Paula, Bebica, rasto ténue; isto claro dos mais chegados. Tenho ainda muito contacto é com o Luís Sardoeira, Domingos e Babo, grandes amigos. Foram tempos de grandes partilhas, mas a vida segue o seu rumo e nós também, cada um para seu lado! De qualquer forma, são momentos inesquecíveis!
Lembro-me bem que onde chegava aquele grupo, a alegria era grande! Great Time! Young people is free for live!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover