06/08/07

Desporto Futebol - F.C. Porto conquistou o Torneio de Roterdão!

Mais um troféu internacional para a nossa galeria!



«O F.C. Porto ergueu este domingo, em pleno relvado do De Kuip, o troféu relativo ao primeiro lugar no Torneio de Roterdão. A equipa de Jesualdo Ferreira tinha vencido o seu segundo compromisso por 3-0 (frente ao Xangai Shenhua) e ficou depois à espera do Feyenoord-Liverpool para conhecer a classificação final da competição.
Os Dragões assistiram da bancada à segunda parte do desafio entre holandeses e ingleses, torcendo por um resultado que lhes permitisse subir ao lugar mais alto do pódio. E foi precisamente isso que sucedeu, uma vez que o encontro terminou com um empate a um golo.
No final, toda a comitiva do F.C. Porto desceu ao relvado para receber as medalhas e a taça, entregue a Pedro Emanuel instantes antes do merecido festejo colectivo que centrou as atenções de todo o recinto nos Bicampeões Nacionais.
O F.C. Porto, recorde-se, somou quatro pontos no Torneio de Roterdão, fruto do empate com o Feyenoord e da vitória sobre o Xangai Shenhua. Os portistas marcaram três golos e foram a única equipa que não consentiu nenhum aos oponentes.» in site FCPorto.
-----------------------------------------------------------------------------------------------------
Mais um troféu internacional, num torneio que contava com dois colossos do futebol mundial, Liverpol e Feyenoord! As exibições não foram nenhum assombro, mas esperamos melhorar sempre mais. Espero que o Ricardo Quaresma e o Lucho Gonzalez fiquem na equipa. No F.C. Porto é o lugar deles; este é um clube de vitórias e eles estão habituados a elas; logo estão bem! Dos novos reforços, muita qualidade de Leandro Lima e de Mariano Gonzalez, grande jogador, sem dúvida! Continua F.C. Porto, somos os maiores do Mundo e arredores!

Torneio de Roterdão - (Feyenoord vs F.C. do Porto)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover