14/11/21

F.C. do Porto Veteranos: F.C. do Porto 5 vs Salgueiros 2 - No regresso do FC Porto Vintage, as velhas glórias portistas venceram o Salgueiros Masters.


«PRIMEIRA PARTE DE LUXO NO REGRESSO VITORIOSO DO FC PORTO VINTAGE 
14 DE NOVEMBRO DE 2021 17:20

Marco Vieira (2), Rui Barros e Cintra (2) fizeram os golos portistas na vitória por 5-2 contra o Salgueiros.

No regresso do FC Porto Vintage, as velhas glórias portistas venceram o Salgueiros Masters por 5-2.  Marco Vieira abriu a contagem no marcador ao quinto minuto da partida, depois de uma primorosa assistência de Bock, e bisou à passagem do quarto de hora, depois de Rui Barros ter tirado o guarda-redes do caminho e lhe ter oferecido o golo. À meia-hora, foi a vez de Rui Barros colocar o seu nome na ficha de marcadores: Bandeirinha fez um grande passe e o 8 azul e branco tirou da frente o guardião do Salgueiros e encostou para o fundo das redes. 

No segundo tempo, um bis de Nandinho (51m e 63m) ainda relançou o Salgueiros na partida, mas um bis de Cintra, com um golo fenomenal de livre direto (72m) e uma conversão certeira de uma grande penalidade (76m), fechou o resultado da partida.

Fizeram parte do plantel do FC Porto Vintage, treinado por Baltazar Morais: Costinha, Rui Cruz e Vítor Pinto (g.r); João Pinto, Ricardo Silva, Gaspar, Miranda, Bandeirinha, Marco Vieira, Rui Barros, Bock, Marek Cech, Paulo Pereira, Pedro Bastos, Cintra, Nicolay, Marinho, Hélder Rodrigues, Kalica, Telmo, Cândido, João Magalhães, Marco Aurélio e Mirra.» in https://www.fcporto.pt/pt/noticias/20211114-pt-primeira-parte-de-luxo-no-regresso-vitorioso-do-fc-porto-vintage

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover