19/11/21

F.C. do Porto Atletas Internacionais - Lateral direito sueco, de 22 anos, representou o IFK Skövde e assinou pelo FC Porto até 2025.


«JACK THURIN É REFORÇO PARA 2022/23 
19 DE NOVEMBRO DE 2021 13:00

Lateral direito sueco, de 22 anos, representou o IFK Skövde e assinou pelo FC Porto até 2025.

Jack Thurin vai ser reforço da equipa de andebol do FC Porto em 2022/23 e assinou um contrato válido até 2025. Na época transata, o lateral direito, de 22 anos e 1,99m, representou o IFK Skövde, no país natal, e vai mudar-se para a Invicta no próximo verão para integrar o plantel comandado pelo compatriota Magnus Andersson. Nas primeiras declarações como jogador de “um grande clube”, que “está a crescer no andebol europeu e mundial”, o internacional sueco revelou estar “entusiasmado para ir para o Porto e conhecer toda a gente”. “Vou para o FC Porto para conquistar títulos”, acrescentou Jack Thurin, que garante fazer “o que for preciso” para “ajudar a equipa a ganhar”.

As conversas com Magnus Andersson e a fome de títulos

“Já tive algumas conversas com o Magnus Andersson e estou entusiasmado para ir para o Porto e conhecer toda a gente. Jogar as competições europeias, nomeadamente a Liga dos Campeões, pesou muito na minha de decisão de me juntar ao FC Porto. É um grande clube e está a crescer no andebol europeu e mundial. Vou para o FC Porto para conquistar títulos.”

A derrota pela Suécia frente a Portugal

“Não foi um bom jogo para nós e perdemos por alguns golos de diferença. Na seleção portuguesa jogavam muitos jogadores que estão no FC Porto, por isso vai ser muito bom poder jogar ao lado deles.”

Um autorretrato

“Sou um lateral direito esquerdino e gosto de rematar de média e longa distância, mas também gosto de envolver os meus companheiros no jogo ofensivo. Fora do campo sou uma pessoa calma e tranquila, mas lá dentro dou tudo e faço o que for preciso para ajudar a equipa a ganhar e a concretizar os seus objetivos.”» in https://www.fcporto.pt/pt/noticias/20211119-pt-jack-thurin-e-reforco-para-2022-23

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover