30/11/21

F.C. do Porto Atletas Internacionais - O pontapé de bicicleta de Mehdi Taremi - que valeu a vitória europeia frente ao Chelsea em abril passado - e o remate acrobático de Luis Díaz no duelo com o Brasil relativo à Copa América são dois dos onze tentos nomeados pela FIFA para o Prémio Puskás.


«LUIS DÍAZ E MEHDI TAREMI NOMEADOS PARA O PRÉMIO PUSKÁS 
29 DE NOVEMBRO DE 2021 15:09

Bicicleta do iraniano contra o Chelsea e golo do colombiano ao Brasil entre os eleitos pela FIFA.

O pontapé de bicicleta de Mehdi Taremi - que valeu a vitória europeia frente ao Chelsea em abril passado - e o remate acrobático de Luis Díaz no duelo com o Brasil relativo à Copa América são dois dos onze tentos nomeados pela FIFA para o Prémio Puskás. 

O troféu, que distingue o melhor golo do ano civil, será entregue pela federação que tutela o futebol mundial à execução de excelência que recolher as preferências do júri internacional composto por um painel de lendas da FIFA e pelos adeptos do desporto-rei registados no sítio oficial do organismo. 

Ambos os grupos de votantes têm o mesmo peso eleitoral e o escolhido irá suceder a Son Heung-min, avançado coreano do Tottenham galardoado com o Prémio Puskás em 2020. Para votar nas obras de arte dos avançados do FC Porto só tem de seguir esta ligação.» in https://www.fcporto.pt/pt/noticias/20211129-pt-luis-diaz-e-mehdi-taremi-nomeados-para-o-premio-puskas

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover