12/11/21

F.C. do Porto Desporto Adaptado - Abílio Valente e Carla Oliveira foram convocados para o Europeu de Boccia, que vai ser disputado de 22 de novembro a 1 de dezembro em Sevilha (Espanha).


«ABÍLIO VALENTE E CARLA OLIVEIRA CONVOCADOS PARA O EUROPEU DE BOCCIA 
12 DE NOVEMBRO DE 2021 18:07

Competição irá decorrer de 22 de novembro a 1 de dezembro em Sevilha.

Abílio Valente e Carla Oliveira foram convocados para o Europeu de Boccia, que vai ser disputado de 22 de novembro a 1 de dezembro em Sevilha (Espanha).

Carla Oliveira, classe BC4, irá competir individualmente e em pares, sendo que esta é a primeira competição internacional em que haverá separação entre a vertente masculina e a feminina. Atualmente, a atleta azul e branca está na 5.ª posição do ranking mundial da sua classe, em femininos. 

Abílio Valente, que integrou esta época a equipa do FC Porto após a sua participação nos Jogos Paralímpicos de Tóquio, vai competir na classe BC2 individualmente e em pares. O Dragão é o sexto classificado do ranking mundial na sua classe, em masculinos.» in https://www.fcporto.pt/pt/noticias/20211112-pt-abilio-valente-e-carla-oliveira-convocados-para-o-europeu-de-boccia

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover