17/11/21

F.C. do Porto Sub 17 Futebol - O avançado sueco, de apenas 16 anos, já tinha estado no clube durante duas semanas, como revelou José Semedo, treinador-adjunto dos Sub-17 azuis e brancos.


«JEREMY AGBONIFO É REFORÇO DOS SUB-17 
 17 DE NOVEMBRO DE 2021 12:00

Avançado sueco, de apenas 16 anos, assinou contrato profissional com o FC Porto.

Jeremy Agbonifo assinou contrato profissional com o FC Porto e vai integrar o plantel de Sub-17. O avançado sueco, de apenas 16 anos, já tinha estado no clube durante duas semanas, como revelou José Semedo, treinador-adjunto dos Sub-17 azuis e brancos. O antigo médio portista aproveitou para dar as boas-vindas ao jovem avançado e acredita que este “não terá problemas em integrar-se rapidamente no grupo, no clube e na cidade”. Jeremy Agbonifo, por sua vez, falou de “um grande momento para mim e para a minha família”, revelando ainda que vestir a camisola de um clube como o FC Porto é “um sonho de criança”. Nos Sub-17, Jeremy Agbonifo vai ter o número 7 nas costas.

José Semedo

“Primeiro quero dar as boas-vindas ao Jeremy pois chegou a um clube de topo, com princípios e valores bem vincados e definidos, como são a ambição, a competência, o rigor e a paixão. Há uma estrutura por trás dele para o ajudar a potenciar, a desenvolver e a subir patamares. Ele próprio terá um papel muito importante em assimilar o mais rápido possível os valores que referi atrás de modo a integrar-se naquilo que o clube realmente quer. Também é importante perceber o modelo de jogo para estar apto a corresponder o mais rápido possível como achamos que vai corresponder. É um miúdo inteligente e já tinha estado connosco 15 dias, por isso acho que não terá problemas em integrar-se rapidamente no grupo, no clube e na cidade.”

Jeremy Agbonifo

“É incrível estar aqui. É um sonho de criança jogar num clube como o FC Porto e este é sem dúvida um grande momento para mim e para a minha família. O FC Porto é um grande clube, conhecido em todo o mundo. É um daqueles clubes que ouvimos falar desde cedo e sobre o qual aprendemos muito. O FC Porto tem uma grande história e eu quero fazer a minha própria história aqui. Considero-me um jogador rápido, forte, com um bom pé esquerdo e que sabe fazer golos. Agora quero integrar-me na equipa o mais rápido possível, fazer o meu trabalho, fazer golos e assistir os meus companheiros. O Estádio do Dragão é lindíssimo e adoro o azul, é a minha cor preferida. Estou muito feliz por estar aqui e mal posso esperar por jogar com esta camisola.”» in https://www.fcporto.pt/pt/noticias/20211117-pt-jeremy-agbonifo-e-reforco-dos-sub-17

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover