29/11/21

F.C. do Porto Natação - A equipa de natação do FC Porto alcançou 18 medalhas nas 52 finais em que participou ao longo dos Campeonatos Nacionais de piscina curta que decorreram este fim-de-semana em Leiria.


«NATAÇÃO PORTISTA ARRECADA 18 MEDALHAS NOS NACIONAIS DE PISCINA CURTA 
29 DE NOVEMBRO DE 2021 12:34

Atletas do FC Porto participaram em 52 finais nos escalões de juniores e seniores.

A equipa de natação do FC Porto alcançou 18 medalhas nas 52 finais em que participou ao longo dos Campeonatos Nacionais de piscina curta que decorreram este fim-de-semana em Leiria. Composta por 18 atletas - 11 masculinos e 7 femininos -, a formação azul e branca trouxe para a Invicta quatro medalhas de ouro, sete de prata e outras tantas de bronze.

Os quatro títulos nacionais portistas foram conseguidos por Angélica André, nos 400 metros estilos e nos 200 bruços, por Kevins Apseniece, nos 200 metros mariposa, e pela estafeta sénior feminina - de que foram parte integrante Rosa Oliveira, Ana Ramos, Sofia Fial e Angélica André - nos 4x100 metros livres.

Para lá das conquistas, os nadadores e nadadoras dos Dragões estabeleceram ainda oito recordes regionais da Associação De Natação Do Norte De Portugal - cinco de categoria e três absolutos - e oito novas melhores marcas do clube.» in https://www.fcporto.pt/pt/noticias/20211129-pt-natacao-portista-arrecada-18-medalhas-nos-nacionais-de-piscina-curta

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover