20/11/21

F.C. do Porto Andebol: Boa hora 23 F.C. do Porto 38 - FC Porto visitou e venceu o Boa Hora na 10.ª jornada do Andebol 1.


«CAMPEONÍSSIMOS SEM TEMPO PARA LAMENTOS 
 20 DE NOVEMBRO DE 2021 17:53

FC Porto visitou e venceu o Boa Hora (38-23) na 10.ª jornada do Andebol 1.

Na ressaca de um atípico desaire em casa do todo-poderoso Paris Saint-Germain, o FC Porto foi a Lisboa bater o Boa Hora por expressivos 38-23 e carimbar a décima vitória noutras tantas jornadas do Andebol 1. Menos de 48 horas volvidas desde o embate europeu na capital francesa, os comandados de Magnus Andersson repuseram a normalidade e impuseram a natural superioridade de uma equipa que só conhece o sabor da vitória há 54 rondas do campeonato.

Perante um emblema que luta pela permanência no principal escalão da modalidade, os Dragões entraram focados e decididos a resolver desde cedo, como comprova o facto de terem dobrado o número de golos do adversário bem antes do quarto de hora. Ao intervalo, já venciam por confortáveis 20-9. Daí em diante, no decorrer etapa complementar os portistas entraram em modo de piloto automático e limitaram-se a gerir e aumentar a vantagem aos quinze finais (38-23). Com uma mão cheia de remates certeiros cada, Diogo Oliveira e Pedro Cruz foram os principais destaques e os maiores artilheiros da tarde no Pavilhão Fernando Tavares.

Na próxima quinta-feira, dia 25 de novembro (19h45, FC Porto TV/Porto Canal), a Liga dos Campeões da EHF regressa à Invicta e o FC Porto torna a defrontar os milionários do PSG no oitavo encontro do grupo B da maior prova de clubes do mundo. A lotação do Dragão Arena já se encontra esgotada para mais uma partida de grande cartaz.

FICHA DE JOGO

BOA HORA-FC PORTO, 23-38

Andebol 1, 10.ª jornada

20 de novembro de 2021

Pavilhão Fernando Tavares, em Lisboa

Árbitros: Tiago Correia e João Aranha

BOA HORA: Miguel Moreira e Bruno Lima (g.r.); Tomás Pirata, João Godinho (1), Alexandre Pereira, João Reis (2), Victor Talmazan (2), Fernando Dias (1), Ricardo Silva (1), José Cosme, Pedro Spínola (5), Daniel Andrade, Pedro Pinto (6), Ivan Krasimirov (4), Lucas Ribeiro e Pedro Santana (1)

Treinador: João Florêncio

FC PORTO: Nikola Mitrevsi e Sebastian Frandsen (g.r.); Pedro Valdés (2), Victor Iturriza, Pedro Cruz (5), Diogo Oliveira (5), Djibril M'Bengue, Rui Silva (4), Daymaro Salina (3), Ivan Sliskovic (3), Leonel Fernandes (4), Diogo Branquinho (3), António Areia (4), Miguel Alves (2), Jesus Hurtado e Fábio Magalhães (3)

Treinador: Magnus Andersson 

Ao intervalo: 9-20» in https://www.fcporto.pt/pt/noticias/20211120-pt-campeonissimos-sem-tempo-para-lamentos

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover