11/07/20

F.C. do Porto Atletas Internacionais - Pedro Pinto renovou contrato com o FC Porto por uma época e está garantido no plantel de basquetebol em 2020/21. O base internacional português, de 32 anos e 1,86m, trocou o Vitória de Guimarães pelo FC Porto no verão de 2017 e prepara-se para cumprir a quarta temporada de azul e branco.

«PEDRO PINTO RENOVA POR UMA ÉPOCA
11 DE JULHO DE 2020 11:00

Base internacional português vai continuar a ser Dragão em 2020/21.

Pedro Pinto renovou contrato com o FC Porto por uma época e está garantido no plantel de basquetebol em 2020/21. O base internacional português, de 32 anos e 1,86m, trocou o Vitória de Guimarães pelo FC Porto no verão de 2017 e prepara-se para cumprir a quarta temporada de azul e branco. Como jogador do FC Porto, Pedro Pinto já conquistou uma Taça de Portugal (2018/19) e uma Supertaça (2019).

Orgulho e responsabilidade
“É um orgulho enorme poder continuar a representar este grande clube. É também uma responsabilidade que me dá muita motivação. Encaro esta demonstração de confiança com bastante responsabilidade, trabalhando sempre mais e tentando ao máximo ajudar a equipa a atingir os objetivos.”

A época 2019/20
“Ninguém imaginava que a época pudesse acabar daquela forma, mas isso só nos dá mais vontade de regressar ao trabalho e poder voltar a competir perante os nossos adeptos.”

Um FC Porto muito competitivo
“Tenho a certeza que vamos ser uma equipa muito competitiva e com muita vontade de vencer. Acreditamos muito no nosso método de trabalho e vamos demonstrá-lo dentro do campo.”

Mensagem para os adeptos
“Quero agradecer todo o apoio e motivação que nos têm dado sempre e a melhor maneira de o fazer é conquistando títulos. Já tenho muitas saudades de sentir o ambiente do nosso Dragão Arena.”» in in https://www.fcporto.pt/pt/noticias/20200711-pt-pedro-pinto-renova-por-uma-epoca

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover