20/07/20

F.C. do Porto Voleibol - Clarisse Peixoto é mais uma cara nova da AJM/FC Porto para 2020/21, sendo que a atleta brasileira, de 33 anos e 1,80m, vem do EC Pinheiros, do país natal, e desempenha as funções de Zona 4.

«CLARISSE PEIXOTO REFORÇA AJM/FC PORTO
20 DE JULHO DE 2020 11:00

Voleibolista assinou contrato com o clube até 2021.

Clarisse Peixoto é mais uma cara nova da AJM/FC Porto para 2020/21. A atleta brasileira, de 33 anos e 1,80m, vem do EC Pinheiros, do país natal, e desempenha as funções de Zona 4.

Trata-se de uma jogadora experiente, que já passou por seis emblemas diferentes no Brasil. Clarisse conta, ainda, com duas experiências no voleibol europeu, uma em França e outra na Noruega, onde se sagrou campeã nacional.

Em declarações à FC Porto TV e ao Porto Canal, a atleta disse estar “muito motivada” por se juntar a um clube com o qual se identifica. Clarisse Peixoto revelou ser apreciadora da cidade Invicta e espera poder ajudar o clube a conquistar títulos.

Admiração e motivação
“Sinto-me muito motivada para me juntar a este clube. É um clube tradicional, que eu admiro, que trabalha com muito afinco e eu identifico-me com isso.”

Experiência
“Eu gosto muito mais de mim hoje do que quando era uma menina. Acho muito importante ter jogadoras experientes na equipa, principalmente para ajudar as mais novas. Nós aprendemos muito com elas mas ensinamos bastante. E ser uma jogadora madura ajuda-me a tomar melhores decisões.”

Conquistar títulos
“Ganhar títulos é o nosso objetivo principal. Vamos entrar em todas as competições para ganhar. Claro que existe todo um trabalho preparatório, um caminho longo pela frente, mas o objetivo principal são os títulos”.

Um clube e uma cidade que impressionam
“Eu adoro essa cidade, já aí estive há cerca de oito anos, de férias com a minha mãe, e adorei tudo. Foi uma passagem rápida e agora estou feliz por poder explorar a cidade com mais calma. É uma cidade super acolhedora, com uma gastronomia maravilhosa, estou ansiosa. Eu sei a tradição deste clube, sei que os objetivos são muito claros. Temos um caminho longo pela frente e eu estou super feliz por fazer parte deste grande clube e de tudo o que ele representa.”» in https://www.fcporto.pt/pt/noticias/20200720-pt-clarisse-peixoto-reforca-ajm-fc-porto

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover