09/07/20

Amarante Restauração - Até setembro, o primeiro sábado de cada mês, recebe em Amarante com um jantar “À Luz das Estrelas”.


«Em Amarante, um jantar à luz das estrelas num palácio do século XVI 

Até setembro, o primeiro sábado de cada mês, recebe em Amarante com um jantar “À Luz das Estrelas”. 

O restaurante Largo do Paço, instalado num palácio quinhentista, apresenta menus assinados pelo chefe de cozinha Tiago Bonito. É sob o firmamento de verão que o restaurante Largo do Paço, casa em Amarante com uma estrela Michelin, apresenta jantares temáticos no primeiro sábado de cada mês, a 1 de agosto e 5 de setembro. 

O chefe de cozinha Tiago Bonito e a sua equipa são os obreiros destas refeições à beira rio e no ambiente de um palácio do século XVI palácio do Conde de Redondo), onde atualmente se situa a Casa da Calçada Relais & Chateaux. Os jantares “À Luz das Estrelas”, contam com música ao vivo e um horário para cumprir, com a mesa posta às 21h30. A anteceder o elenco de pratos, decorre um cocktail às 19h30. À mesa, o menu de Tiago Bonito inclui uma entrada, um prato de peixe, um de carne e uma sobremesa. Uma refeição que se faz com harmonização de vinhos com assinatura Calçada Wines.» in https://lifestyle.sapo.pt/sabores/chefes-e-restaurantes/artigos/em-amarante-um-jantar-a-luz-das-estrelas-num-palacio-do-seculo-xvi 
(Casa da Calçada em Amarante)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover