19/07/20

F.C. do Porto Voleibol - Ana Figueiras deixou Matosinhos e prossegue agora o percurso profissional na Invicta, onde vai integrar o plantel comandado por Rui Moreira durante a próxima temporada.

«ANA FIGUEIRAS REFORÇA AJM/FC PORTO
5 DE JULHO DE 2020 11:00

Voleibolista assinou contrato até 2021.

Veio de perto, mas quer chegar muito longe de azul e branco. Ana Figueiras deixou Matosinhos e prossegue agora o percurso profissional na Invicta, onde vai integrar o plantel comandado por Rui Moreira durante a próxima temporada. 

A distribuidora de 22 anos é natural de Leça da Palmeira e esteve ao serviço do Leixões nas últimas três épocas. Antes disso, tinha passado pelo Porto Vólei. Em 2019/20, ajudou o emblema matosinhense a alcançar o sexto lugar na fase regular do Campeonato Nacional. Ao todo, com a camisola dos Bebés do Mar, conquistou dois títulos na principal prova portuguesa da modalidade e duas Supertaças.

Em declarações à FC Porto TV e ao Porto Canal, a jogadora confessa que nunca “tinha tido uma oportunidade tão boa” na carreira e mostrou-se “muito entusiasmada” para vencer todas as competições pela AJM/FC Porto, deixando claro que para isso vai ajudar as novas colegas “em todos os momentos do jogo” e “em todas as alturas da época”. 

Alegria em época de pandemia
“Recebi este convite em tempos de pandemia e por isso não dava para ter contacto pessoal com os responsáveis do clube, foi via telefone. Toda a minha família ficou muito feliz, toda a gente viu que era uma boa oportunidade a nível desportivo. O meu avô, sobretudo, ficou muito contente que eu venha representar o FC Porto. Nunca tinha tido uma oportunidade tão boa na minha carreira desportiva até agora.”

Espírito de equipa
“Gostava de transmitir confiança às minhas colegas de equipa. Podem contar comigo em todos os momentos do jogo, em todas as alturas da época para juntas conseguirmos atingir os nossos objetivos.” 

Ambição
“Acho que está completamente ao nosso alcance vencermos os três troféus nacionais. A equipa foi muito bem formada, o plantel está muito bem construído para atingirmos todos os nossos objetivos. Estou muito entusiasmada para isso.”» in https://www.fcporto.pt/pt/noticias/20200705-pt-ana-figueiras-reforca-ajm-fc-porto

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover