18/07/20

F.C. do Porto Atletas Internacionais - Kelvin Owusu Boateng é reforço do FC Porto B e chega por empréstimo do CD Aves, por uma época, com opção de compra.

«KELVIN BOATENG É REFORÇO DO FC PORTO B

Avançado ganês, de 20 anos, chega por empréstimo do CD Aves, por uma época, com opção de compra.

Kelvin Owusu Boateng é reforço do FC Porto B e chega por empréstimo do CD Aves, por uma época, com opção de compra. O avançado ganês, de 20 anos e 1,84m, chegou ao CD Aves no verão de 2018 proveniente da Academia Right to Dream, do Gana. Em 2018/19, apontou 16 golos em 32 jogos pela equipa de Sub-19 do CD Aves, subindo em 2019/20 à equipa de Sub-23, pela qual marcou 12 golos em 32 jogos. A partir de agora, fará parte do plantel do FC Porto B.

A chegada ao FC Porto
“Não há palavras que descrevam o que sinto neste momento. Estou muito entusiasmado por chegar ao FC Porto e quero fazer história aqui.”

Objetivos individuais e coletivos
“Quero ajudar o FC Porto B e fazer golos, para poder chegar à equipa principal. Coletivamente, vamos lutar pela vitória em todos os jogos, seja qual for o adversário.”

Os desafios que se avizinham
“O FC Porto B costuma ter equipas jovens mas faz sempre boas épocas na LigaPro. É fantástico ver como os jovens do FC Porto B se batem com jogadores mais experientes. O FC Porto tem feito um grande trabalho com os jovens e permite que eles possam mostrar a qualidade que têm. Olho para esta oportunidade como o verdadeiro início da minha carreira de futebolista.”

O que esperar da equipa
“Se estivermos juntos e trabalharmos sempre em equipa, vamos conseguir coisas muito boas.”

Mensagem para os adeptos
“O que posso prometer é que vou dar tudo para ajudar a equipa, de preferência com golos.”» in https://www.fcporto.pt/pt/noticias/20200714-pt-kelvin-boateng-e-reforco-do-fc-porto-b

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover