25/07/20

F.C. do Porto Atletas Internacionais - Igor Cássio é reforço do FC Porto B e assinou um contrato válido por duas temporadas com o clube, até 2022.

«IGOR CÁSSIO REFORÇA FC PORTO B
24 DE JULHO DE 2020 19:47

Avançado brasileiro, de 22 anos, assinou até 2022.

Igor Cássio é reforço do FC Porto B e assinou um contrato válido por duas temporadas com o clube, até 2022. O possante avançado brasileiro, de 22 anos e 1,84m, fez toda a formação no Botafogo e estreou-se pela equipa principal do emblema do Rio de Janeiro em 2019. Igor Cássio, que marcou três golos em 22 jogos pela equipa principal do Botafogo, prepara-se agora para a primeira experiência europeia com a camisola do FC Porto B. Junta-se a Kelvin Boateng nas caras novas do plantel “bê” portista já confirmadas para 2020/21.

Feliz pelo novo desafio
“Estou muito feliz com esta oportunidade e espero corresponder da melhor forma. Espero que o FC Porto B faça uma boa temporada.”

Obrigado, Botafogo
“Foi um clube que me ajudou muito desde muito jovem e aprendi muito lá com muitos jogadores. Só tenho a agradecer, mas agora é altura de um novo desafio.”

Velocidade e golo
“Jogo como avançado ou mesmo como ponta de lança. Sou rápido, finalizador e espero poder ajudar muito a equipa.”

Expetativas para o futuro
“Conheço muitos brasileiros que fizeram história aqui no FC Porto e espero dar continuidade a essa história. Quero ser um grande jogador neste clube.”» in https://www.fcporto.pt/pt/noticias/20200724-pt-igor-cassio-reforca-fc-porto-b

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover