10/07/20

F.C. do Porto Voleibol - Chama-se Yasmin Bednarczuk tem 20 anos, desempenha as funções de oposto e fará parte do plantel de Rui Moreira na temporada que se avizinha.

«YASMIN BEDNARCZUK REFORÇA AJM/FC PORTO

Voleibolista assinou contrato com os Dragões até 2021.

O mais recente reforço da AJM/FC Porto para 2020/21 chega do Brasil. Chama-se Yasmin Bednarczuk tem 20 anos, desempenha as funções de oposto e fará parte do plantel de Rui Moreira na temporada que se avizinha.

Em 2019/20, representou o Curitiba, na superliga brasileira. A atleta conta ainda com uma passagem pelo voleibol universitário norte-americano mas foi ao serviço do emblema curitibano que, em 2017, conquistou o título de campeã da segunda liga do brasil.

Em declarações à FC Porto TV e ao Porto Canal, a jogadora disse estar “muito feliz e animada” por representar o clube azul e branco”. Igualmente às plataformas digitais do clube da Invicta, a voleibolista confidenciou querer fazer parte da história portista e conquistar títulos graças ao empenho e trabalho.

Felicidade e animação
“Estou muito feliz em poder fazer parte da história do Futebol Clube do Porto e eu estou muito animada por poder colocar um pouco do meu hard work e poder escrever novas linhas para essa história”.

Dedicação, amor e competitividade
“Três palavras que me descrevem enquanto jogadora são dedicação, amor e competitividade. Sou muito dedicada em tudo o que faço, faço-o com muito amor e sou muito competitiva”

Exigência do clube
“Eu tenho consciência de que o FC Porto é muito competente e eu acho que confiança é a palavra-chave. Mas eu tenho os pés assentes no chão e sei que tudo o que conquistarmos vai ser consequência daquilo que produzirmos. Todo o nosso hard work vai ser produtivo e nós vamos trazer muitos troféus e vitórias para os portistas”.

A cidade do Porto
“Eu nunca fui a Portugal, não sei muito sobre o país. Mas eu tenho família que mora em Lisboa e eles sempre falaram de como o FC Porto é competência, rigor, dedicação, por isso acho que vai haver bastante afinidade”.» in https://www.fcporto.pt/pt/noticias/20200710-pt-yasmin-bednarczuk-reforca-ajm-fc-porto

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover