27/02/24

F.C. do Porto Voleibol - Uma das principais figuras do plantel Tricampeão Nacional de voleibol feminino vai continuar a representar o FC Porto por, pelo menos, mais um ano.



«VICTÓRIA ALVES RENOVA CONTRATO 
27 DE FEVEREIRO DE 2024 15:00

Zona 4 brasileira está a cumprir a terceira época no FC Porto.

Uma das principais figuras do plantel Tricampeão Nacional de voleibol feminino vai continuar a representar o FC Porto por, pelo menos, mais um ano. No equador da terceira temporada de azul e branco, a segunda consecutiva depois de passagens por França e pelo Leixões, Victória Alves prolongou o vínculo que a une ao emblema portista e reforça a ligação à casa onde cumpriu o sonho de vencer o título português.

Ladeada por Jorge Nuno Pinto da Costa no momento da assinatura, a zona 4 de 27 anos mostrou-se “muito lisonjeada por renovar contrato com o FC Porto”, um clube que a faz sentir “muito bem” e em prol do qual tem “trabalhado muito, com muita dedicação” para que os Dragões sejam “cada vez melhores”. Por sua vez, o líder máximo da instituição falou numa “grande atleta dentro e fora de campo” que se “inseriu muito bem no grupo” e que o deixa pleno de “esperança no presente e no futuro”. “Estamos a salvaguardar todos os valores importantes”, relembrou o presidente portista.


Jorge Nuno Pinto da Costa

“A Victória é uma grande atleta dentro e fora do campo. Inseriu-se muito bem no grupo, na nossa equipa, e este é um projeto para ter continuidade. Para isso temos de salvaguardar os melhores valores a tempo e horas para sabermos com quem podemos contar. Estou convencido de que este ano vamos ter muitas alegrias, a equipa tem conseguido muitas vitórias mesmo tendo o dissabor de perder a Lila, que também está garantida para a nova época, portanto tenho muita esperança no presente e no futuro, porque estamos a salvaguardar todos os valores importantes.”


Victória Alves

“Estou muito lisonjeada por renovar contrato com o FC Porto, um clube em que me sinto em casa, e poder continuar deixa-me muito feliz. Sinto-me muito bem, tenho trabalhado muito, com muita dedicação, agora estou a desfrutar de todo o meu trabalho e fico feliz por poder contribuir a cem por cento. O nosso objetivo diário passa por trabalhar sempre mais para sermos cada vez melhores. De mim podem esperar isso mesmo: sou uma atleta que gosta de trabalhar, muito esforçada, e nunca estou acomodada. Contem com isso, com muito trabalho. O nosso grupo é muito forte, unido e essa é a base do nosso desempenho. Conseguimos enfrentar todas as adversidades porque somos todas unidas e isso é muito trabalho da equipa técnica, que estuda muito bem os adversários e nos facilita o trabalho. Agora é continuar a trabalhar com novos objetivos. Temos conseguido trazer uma massa adepta muito maior e isso dá-nos muito mais prazer. Saber que temos tanta gente a torcer por nós, tanta gente a transmitir-nos carinho, e quanto mais eles vierem mais felizes ficaremos. Continuem a torcer por nós porque vamos ser muito felizes no Dragão.”» in https://www.fcporto.pt/pt/noticias/20240227-pt-victoria-alves-renova-contrato


Resumo do ato de renovação: https://www.fcportotv.com/app/watch/3910992964?play=true


#fcporto    #voleibol    #victóriaalves    #zona4    #renovação    #contrato

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover