12/02/24

F.C. do Porto Atletas Internacionais - Diogo Costa é o grande vencedor do prémio de Melhor Guarda-Redes do campeonato em janeiro, numa votação promovida pela Liga Portugal junto dos treinadores das equipas que disputam o escalão principal do futebol português.



«DIOGO COSTA ELEITO O MELHOR GUARDA-REDES DA LIGA EM JANEIRO 
12 DE FEVEREIRO DE 2024 12:45

Camisola 99 do FC Porto reuniu 31,11% dos votos dos treinadores.

Diogo Costa é o grande vencedor do prémio de Melhor Guarda-Redes do campeonato em janeiro, numa votação promovida pela Liga Portugal junto dos treinadores das equipas que disputam o escalão principal do futebol português. 

Totalista na Liga, o guardião de 24 anos contribuiu decisivamente para que o FC Porto se mantivesse invicto durante as quatro jornadas disputadas no último mês e manteve a baliza a zeros em duas delas: frente ao SC Braga (2-0) e ao Moreirense (5-0), no Estádio do Dragão.

O dono das redes portistas (e da seleção nacional) reuniu 31,11% dos votos dos técnicos principais, superando a concorrência de Trubin (22,96%), do Benfica, e de Ricardo Velho (13,33%), do Farense.» in https://www.fcporto.pt/pt/noticias/20240212-pt-diogo-costa-eleito-o-melhor-guarda-redes-da-liga-em-janeiro


Resumo da Notícia: https://www.fcportotv.com/app/watch/7050436341?play=true


#fcporto    #ligaportugal    #guarda-redes    #diogocosta    #melhor    #janeiro

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover