Com dois golos do médio de 14 anos, o FC Porto bateu o Boavista (2-0) e ascendeu ao pódio do campeonato.
A equipa de Juniores C do FC Porto recebeu e venceu o Boavista, por 2-0, numa partida relativa à quinta ronda da Fase de Apuramento do Campeão Nacional do escalão. Gustavo Guerra inaugurou o marcador do Estádio de Pedroso ao minuto 32 e fechou a contagem aos 84, de grande penalidade. Com este resultado, os portistas passam a somar 10 pontos, alcançam o SC Braga no terceiro lugar e mantêm-se atrás do Benfica (15) e do Belenenses (12).
Os sub-15 azuis e brancos, orientados por José Violante, alinharam com Francisco Mendes, Vasco Dinis, Filipe Silva, Rodrigo Teixeira, Martim Gonçalves (Diogo Martins, 66m), António Neto (João Matos, 71m), Abdu Cassamá (João Miranda, 54m), João Brito, Artem Haponenko (João Tavares, 71m), Eduardo Martins (Francisco Ferreira, 66m) e Gustavo Guerra.
No próximo domingo, às 11h00, os jovens Dragões deslocam-se ao Parque de Jogos Bairro Novo para defrontarem o Tondela.» in https://www.fcporto.pt/pt/noticias/20240225-pt-bis-de-gustavo-guerra-decide-o-derbi-de-sub-15
#fcporto #sub15 #vitória #bis #gustavoguerra #franciscomendes
Sem comentários:
Enviar um comentário