01/02/24

F.C. do Porto Atletas Internacionais - Após meia temporada de empréstimo aos espanhóis do CB Cangas, Ricardo Brandão está de regresso ao FC Porto e vai integrar o plantel comandado por Carlos Resende



«RICARDO BRANDÃO REGRESSA AO FC PORTO 
31 DE JANEIRO DE 2024 18:30

Pivô internacional português, de 19 anos, esteve emprestado aos espanhóis do CB Cangas.

Após meia temporada de empréstimo aos espanhóis do CB Cangas, Ricardo Brandão está de regresso ao FC Porto e vai integrar o plantel comandado por Carlos Resende. O jovem pivô internacional português, de apenas 19 anos, esteve em destaque no país vizinho, retornando à Invicta depois de 42 golos marcados em 15 jogos pelo emblema galego. Ricardo Brandão, convocado por Paulo Jorge Pereira para o mais recente Campeonato da Europa, vai ter o número 86 nas costas.

O regresso a casa

“Estou feliz, pois este era um objetivo meu. Não achei que fosse acontecer esta época, mas tendo havido a oportunidade, fico muito satisfeito por estar de volta ao FC Porto. Vou tentar ajudar ao máximo o FC Porto em tudo o que puder.”

A experiência em Espanha

“As coisas estavam a correr-me bastante bem, estava a ter muitos minutos de jogo e foi uma experiência que me trouxe outras coisas. Tirando a classificação da equipa, estava a ser uma experiência muito positiva.”

O reencontro com Carlos Resende

“Já conheço as ideias dele e estou familiarizado com os treinos dele. É sempre positivo voltar a trabalhar com ele.”

Vitórias e títulos

“Vou dar o meu melhor para ajudar o FC Porto a concretizar os seus objetivos.”» in https://www.fcporto.pt/pt/noticias/20240131-pt-ricardo-brandao-regressa-ao-fc-porto


#fcporto    #andebol    #atletasinternacionais    #ricardobrandão    #pivô

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover