05/02/24

F.C. do Porto Desporto Adaptado - A cidade de Felgueiras recebeu neste fim de semana o Torneio de Novos Talentos, uma prova destinada a atletas dos escalões de Sub-21 e Sub-13.



«BOCCIA PORTISTA NO TORNEIO DE NOVOS TALENTOS 
4 DE FEVEREIRO DE 2024 19:32

Competição decorreu neste fim de semana em Felgueiras.

A cidade de Felgueiras recebeu neste fim de semana o Torneio de Novos Talentos, uma prova destinada a atletas dos escalões de Sub-21 e Sub-13, na qual, para além do jogo formal de boccia, os atletas também realizam uma prova de skills em que demonstram as suas habilidades técnicas para esta modalidade. O FC Porto foi representado por 10 atletas, entre os 8 e os 21 anos, que deram o melhor de si em ambas as provas.

Na vertente de jogo formal, e no escalão Sub-21, Carlos Sousa foi o vencedor da classe Bc4, enquanto o seu colega Tiago Silva subiu ao terceiro lugar do pódio. Na classe Bc2, Catarina Monteiro alcançou o primeiro lugar e Leonor Lopes o terceiro. Já nos Sub-13, Samuel Silva ficou com o segundo lugar. Os restantes companheiros de equipa, Dinis Monteiro, Matilde Cardoso, Francisco Nogueira, Leonor Oliveira e Lara Castro, embora não tenham alcançado nenhum lugar no pódio, mostraram bons indicadores de aprendizagem e muitas melhorias ao longo de todo o torneio.» in https://www.fcporto.pt/pt/noticias/20240204-pt-boccia-portista-no-torneio-de-novos-talentos


#fcporto    #desportoadaptado    #boccia    #felgueiras    #torneio    #novostalentos

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover