01/06/22

F.C. do Porto Parcerias - Jorge Nuno Pinto da Costa entregou o Dragão de Ouro – Parceiro do Ano a Heike Kemmner, administradora do banco alemão.


«“AS VITÓRIAS DO FC PORTO, DE HÁ UNS ANOS PARA CÁ, TÊM SEMPRE UM BOCADINHO DO IBB” 
1 DE JUNHO DE 2022 17:06

Jorge Nuno Pinto da Costa entregou o Dragão de Ouro – Parceiro do Ano a Heike Kemmner, administradora do banco alemão.

O Internationales Bakhaus Bodensee AG é uma entidade bancária alemã que foi essencial para o FC Porto numa altura difícil em que os bancos nacionais fecharam as portas ao clube. Aquando da entrega dos Dragões de Ouro 2021, em novembro do ano passado, o galardão para Parceiro do Ano foi entregue em mãos a Cristiano Faria, representante do IBB AG em Portugal. Nesta quarta-feira, na Tribuna Presidencial do Estádio do Dragão, Jorge Nuno Pinto da Costa repetiu o ato na presença de Heike Kemmner, que a administradora do banco germânico considerou “uma grande honra”. O presidente mais titulado do mundo, por sua vez, sublinhou que, “quando estamos de parabéns, o IBB também está de parabéns”.

Jorge Nuno Pinto da Costa

“Para nós tem um grande significado, pois o IBB foi precioso para nós e nós fomos o primeiro cliente internacional do banco, que hoje tem dezenas, o que prova que tudo correu bem e levou-os a expandir por esse mundo fora. Para nós é um grande prazer ter este parceiro, porque num momento em que a banca portuguesa fechou as portas e tentou asfixiar os clubes, foi o IBB que nos permitiu manter a atividade nesse período difícil. Estamos sempre gratos ao banco e este Dragão de Ouro tem para nós um significado muito especial por ter sido atribuído com tanta justiça como foi. Naturalmente que também fico feliz por ver a importância e o carinho com que os representantes do IBB, nomeadamente a presidente, sentiram o nosso reconhecimento mais do que merecido. As vitórias do FC Porto, de há uns anos para cá, têm sempre um bocadinho do IBB. Quando estamos de parabéns, o IBB também está de parabéns.”

Heike Kemmner

“É uma grande honra que tenham votado em nós para recebermos este Dragão de Ouro. Os funcionários do banco estão muito orgulhosos e felizes. É algo grande para nós, pois é a primeira vez que recebemos um prémio de um parceiro. Sendo esse parceiro o FC Porto, é maravilhoso para nós. Aproveito para dar os parabéns ao FC Porto pelo 30.º campeonato e para dizer que os nossos funcionários estão sempre a acompanhar a equipa quando joga na Liga dos Campeões.”» in https://www.fcporto.pt/pt/noticias/20220601-pt-as-vitorias-do-fc-porto-de-ha-uns-anos-para-ca-tem-sempre-um-bocadinho-do-ibb

#fcporto    #internationalesbakhausbodenseeAG

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover