15/06/22

F.C. do Porto Parcerias - A Tribuna VIP do Estádio do Dragão recebeu nesta quarta-feira uma conferência de imprensa conjunta do FC Porto e da Betano, na qual as duas marcas assinalaram o reforço da parceria estabelecida e que perdurará, pelo menos, nos próximos quatro anos.


«FC PORTO E BETANO: UMA PARCERIA REFORÇADA PARA O FUTURO 
15 DE JUNHO DE 2022 13:21

Nos próximos quatro anos, pelo menos, as duas marcas vão estar intimamente ligadas.

A Tribuna VIP do Estádio do Dragão recebeu nesta quarta-feira uma conferência de imprensa conjunta do FC Porto e da Betano, na qual as duas marcas assinalaram o reforço da parceria estabelecida e que perdurará, pelo menos, nos próximos quatro anos. Até 2026, seguramente, a Betano estará na frente da camisola da equipa principal de futebol e da equipa B, além de se manter na dos Campeoníssimos de andebol.

Como não poderia deixar de ser, Jorge Nuno Pinto da Costa foi o ilustre representante do FC Porto nesta conferência de imprensa e o presidente mais titulado do mundo vaticinou uma parceria de sucesso para os próximos anos, de preferência assinalada com muitas vitórias e conquistas. Ao lado de Jorge Nuno Pinto da Costa esteve George Daskalakis, fundador e CEO da Kaizen Gaming, empresa detentora da marca Betano, que se mostrou orgulhoso por ser parceiro de um clube tão grande como o FC Porto.

Jorge Nuno Pinto da Costa

“É com muito prazer que apresentamos oficialmente o nosso novo parceiro, uma empresa de grande prestígio fundada há 10 anos, na Grécia, por George Daskalakis, que está cá presente. Já este ano fomos campeões nacionais de andebol com a Betano na camisola e esperamos continuar a ter os mesmos êxitos. É uma parceria que nos enche de satisfação porque desde o início que temos empresas de grande prestígio na nossa camisola. Tivemos a Revigrés durante 24 anos, a MEO durante vários anos e de quem vamos continuar a ser parceiros, e agora a Betano por pelo menos quatro anos, mas espero que sejam muitos mais. Estamos muito felizes por consumarmos este acordo, que vai ser muito bom para ambas as partes. Espero que este seja o primeiro contrato de muitos. Temos sempre orgulho nos parceiros que escolhemos e na camisola do FC Porto não pode estar um nome qualquer.”

George Daskalakis

“Uma das primeiras finais europeias de que me lembro foi a que o FC Porto venceu em Viena, por isso se me dissessem na altura que agora ia estar aqui, eu não acreditaria. Agora estou ao lado de Jorge Nuno Pinto da Costa, uma lenda viva do futebol europeu e mundial. Sendo eu um grande fã de futebol, conheço a história e a tradição do clube, mas fiquei impressionado com o Museu. Tudo é fantástico no FC Porto, mas o Museu é uma obra de arte. São precisas grandes pessoas para fazer as coisas acontecer e este é um caso desses. Venho de um país que adora Portugal e ambos os povos são muito acolhedores e com o coração aberto. Começámos esta jornada há 10 anos e se calhar ninguém esperava que estivéssemos aqui agora, mas aqui estamos. Para nós, o FC Porto sempre foi um exemplo a seguir, pois sabemos como é difícil competir contra os melhores e mais poderosos, sobretudo vindo de um país mais pequeno. Olhamos sempre para o FC Porto pela visão, liderança e determinação que tem e que o levam ao sucesso. Estamos muito felizes por estar associados a um clube como o FC Porto, é uma grande honra para nós. Acredito que os próximos anos vão ser de grande sucesso.”» in https://www.fcporto.pt/pt/noticias/20220615-pt-fc-porto-e-betano-uma-parceria-reforcada-para-o-futuro

#fcporto

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover