13/06/22

eFC Porto Soccersoul - A eFC Porto Soccersoul venceu este domingo a Taça de Portugal de futebol virtual. Na final four disputada no Jamor, os Dragões ultrapassaram os SAW (3-0) nas meias-finais e os For The Win na final (7-3).


«EFC PORTO SOCCERSOUL CONQUISTA A TAÇA DE PORTUGAL 
12 DE JUNHO DE 2022 21:05

Dragões venceram os For The Win na final da prova rainha do futebol virtual (7-3).

A eFC Porto Soccersoul venceu este domingo a Taça de Portugal de futebol virtual. Na final four disputada no Jamor, os Dragões ultrapassaram os SAW (3-0) nas meias-finais e os For The Win na final (7-3).

Os portistas não começaram a meia-final da forma desejada (empate a zeros) frente aos SAW, mas um claro 3-0 no segundo jogo carimbou a passagem à final. Na derradeira fase da prova rainha, também ela dividida em dois jogos, Tcosta_26 (Tiago Costa) e JPeres99 (João Peres) entraram a todo o gás e amealharam uma vantagem confortável (4-1) na primeira mão, que geriram no segundo embate, de que saíram também vencedores (3-2). 7-3 foi o agregado final e a Taça veio para a Invicta.» in https://www.fcporto.pt/pt/noticias/20220612-pt-efc-porto-soccersoul-conquista-a-taca-de-portugal

#fcporto

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover