18/06/22

F.C. do Porto Atletas Internacionais - Guarda-redes macedónio já venceu dois campeonatos, duas Supertaças e duas Taças de Portugal pelos Dragões.


«NIKOLA MITREVSKI RENOVA ATÉ 2024 
18 DE JUNHO DE 2022 11:00

Guarda-redes macedónio já venceu dois campeonatos, duas Supertaças e duas Taças de Portugal pelos Dragões.

Nikola Mitrevski vai continuar a brilhar na baliza do FC Porto até 2024. O guardião macedónio chegou ao clube em 2020 e, desde então, já ganhou dois campeonatos, duas Supertaças e duas Taças de Portugal. Na Liga dos Campeões 2021/2022, foi fundamental para a passagem dos portistas aos oitavos de final, o que lhe valeu uma nomeação para melhor guarda-redes da maior prova de clubes do mundo.

A satisfação por continuar de azul e branco

“É sempre um prazer fazer parte do FC Porto. Estou muito feliz por ter renovado o meu contrato.”

O balanço das duas temporadas na Invicta

“Agradeço pela ajuda que os adeptos nos dão. Em Portugal, ganhámos quase tudo. Em dois campeonatos, perdemos só um jogo, e na Liga dos Campeões passámos duas vezes a fase de grupos. Este ano tivemos um grupo muito difícil, três das quatro equipas que estão na final four eram do nosso grupo e estou muito satisfeito pelo que fizemos neste par de anos.”

O que torna o clube único

“Há muita coisa que diferencia o FC Porto das outras equipas. Os adeptos, o Presidente, todos nos ajudam, é um sítio que me dá alegrias. É um prazer fazer parte deste clube.”

A ambição europeia assente na qualidade do plantel

“Já crescemos, ganhámos muitos jogos contra equipas de alto nível e, com um pouco mais de sorte nas eliminatórias, podemos fazer mais história no clube, jogar quartos de final ou final four, que acredito que é um sonho de todos os jogadores.”

As perspetivas para o futuro

“Só quero ganhar, continuar a ganhar e repetir isso”.» in https://www.fcporto.pt/pt/noticias/20220618-pt-nikola-mitrevski-renova-ate-2024

(Nikola Mitrevski G.K Saves North Macedonia - Denmark Men's EHF Euro 2022 Qualification)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover