24/06/22

F.C. do Porto Atletas Internacionais - Ricardo Brandão prolongou o vínculo que o liga ao FC Porto até 2024.


«RICARDO BRANDÃO RENOVA ATÉ 2024 
24 DE JUNHO DE 2022 11:00

Pivô de 18 anos estreou-se esta época na Champions e sagrou-se campeão nacional.

Ricardo Brandão prolongou o vínculo que o liga ao FC Porto até 2024. O pivô de 18 anos, que chegou em 2020 à Invicta proveniente do Alavarium, estreou-se esta época no campeonato nacional e na Liga dos Campeões, tendo-se sagrado campeão nacional. O jovem conta ainda com um título do Torneio das 4 Nações, que venceu ao serviço das seleções jovens nacionais.

A felicidade pela renovação

“É incrível renovar com o FC Porto, um clube tão grande, poder treinar com o plantel principal todos os dias e fazer parte dos planos futuros do clube. É incrível.”

A retrospetiva da estreia e da conquista do campeonato na equipa principal

“Foi muito bom poder estrear-me na equipa principal, foi um sonho realizado esta época. Foi fantástico ser campeão, estar ao lado destes colegas de equipa incríveis. Foi muito bom.”

Os exemplos com quem partilha posição

“O Victor Iturriza e o Daymaro Salina são referências, trabalho muito bem com eles nos treinos e aprendo bastante a vê-los e a falar com eles.”

Um olhar para o futuro

“As expectativas são atingir o máximo de objetivos com a camisola do FC Porto.”» in https://www.fcporto.pt/pt/noticias/20220624-pt-ricardo-brandao-renova-ate-2024

#fcporto

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover