05/09/20

F.C. do Porto Transferências - A SAD do FC Porto anunciou, este sábado, um acordo com o Wolverhampton Wanderers Football Club para a cedência, a título definitivo, dos direitos de inscrição desportiva de Fábio Silva, sendo que a transferência do avançado é realizada por 40 milhões de euros.


«FÁBIO SILVA TRANSFERIDO PARA O WOLVERHAMPTON
5 DE SETEMBRO DE 2020 17:30

FC Porto chegou a acordo com os Wolves para a venda do jogador.

A SAD do FC Porto anunciou, este sábado, um acordo com o Wolverhampton Wanderers Football Club para a cedência, a título definitivo, dos direitos de inscrição desportiva de Fábio Silva. A transferência do avançado é realizada por 40 milhões de euros. O internacional jovem português, de 18 anos, chegou ao emblema da Invicta, pela primeira vez, em 2010 e aí fez parte da sua formação. Com 17 anos, foi o mais jovem titular portista nas competições europeias - frente ao Young Boys - e o mais novo a marcar de azul e branco no campeonato, à 8.ª jornada da Liga NOS 2019/20, diante do Famalicão.

"A Futebol Clube do Porto - Futebol, SAD, nos termos do artigo 248º nº1 do Código dos Valores Mobiliários, vem informar o mercado que chegou a um acordo com o Wolverhampton para a cedência, a título definitivo, dos direitos de inscrição desportiva do jogador profissional de futebol Fábio Silva pelo valor de 40.000.000 € (quarenta milhões de euros)."» in https://www.fcporto.pt/pt/noticias/20200905-pt-fabio-silva-transferido-para-o-wolverhampton

Fábio Silva | FC Porto | Amazing Goals & Skills 2019/2020 (HD)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover